domingo, 21 de fevereiro de 2010

Orgulho

Todos queremos que sintam orgulho de nós, TUDO o que queremos é a aprovação de alguém, às vezes, mas específico, às vezes, não.
É engraçado como necessitamos do orgulho dos pais, é como acontece comigo, sempre acreditei que eu precisava da aprovação do meu pai, dos meus avós, da minha bisa, mas não é assim.
A vida inteira, fiz coisas para que eles não me criticassem e sim para que achassem que eu tenha algo de bom. Porém falhei milhares de vezes, por muitas vezes briguei, até que sábias palavras me alcançaram. Mostraram-me que nem sempre o orgulho é reconhecido abertamente.
Nossa família sente orgulho de nós independentemente de expressarem ou não, ou deles não explicitarem esse fato. Todos temos algo de bom, não importa o quanto as pessoas tentem te derrubar e fazer com que se sintam mal.
Você é especial de qualquer maneira. Nunca deixe que os outros te desencorajem porque você é o que é e ninguém muda isso, você é ÚNICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário