segunda-feira, 15 de março de 2010

Para onde foi?

Cansei de me enganar e mentir pra mim mesma dizendo que tudo vai voltar ao normal. Te amar? Ainda te amo sim, e muito, mas me parece que nada está igual.
A vida é dinâmica, tudo muda, mas nunca imaginei que um dia a mudança fosse tão drástica, será que resta algo do que tínhamos entre nós?
Aquilo de se entender pelo olhar, de saber que são suas palavras que me confortariam.
Provavelmente é minha culpa, eu sei. Eu mudei, eu sinto sua falta, mas será que você ainda me faz bem? Ou pior, será que eu ainda te faço bem?
Tenho que pedir desculpas pela péssima pessoa e amiga que eu fui e sou nesses últimos tempos. Não sou perfeita, nunca vou ser, porém não posso me perdoar se eu magoar você.
Muito obrigada pelos bons momentos, eu desejo do fundo do meu coração que isso que é tão importante para mim não se destrua dessa maneira, porque eu te amo.
Entretanto eu peço que me entenda, só me entenda, porque nem eu sei o que está acontecendo.

6 comentários: