domingo, 11 de abril de 2010

Minha primeira s2



A vida é engraçada, ela dá muitas voltas, ela muda muito, ela é simplesmente única. Todos a temos, e ela apronta com todos.
Foi muito rápido. De repente me vi indo para a cidade a qual pertencia meus fins de semana e minha irmã estava que estava pra nascer. Enfim, estava perdendo meu posto e meus ‘amigos’.
Mas nem tudo estava perdido. Escola nova, amigos novos. Você. Esteve lá enquanto meu mundo desmoronava e eu nem sabia. Ensinou-me e aprendeu comigo, brigou e fez as pazes no dia seguinte. Simplesmente foi minha melhor.
Mais uma vez a vida deu uma de suas voltas, e nos afastou. Depois de mais de 7 anos, nos separou. Tudo mudou, a convivência acabou, a confidência se esvaiu, a amizade já não era a mesma.
Os anos foram se passando, e nós nos vendo cada vez menos. E agora, só o que restou é aquele amor de melhor inabalável, e é claro, nossa troca de parabéns, que novamente estou começando e farei até o meu fim.
Tudo mudou, mas o amor não. Você é eterna ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário