terça-feira, 11 de maio de 2010

Continuar ...

Fui me afundando devagar. Fui vendo as verdades e esquecendo de mim mesma. Fui te contando. Fui desabafando. Fui esquecendo de viver.
Não foi proposital. Não foi uma escolha. Não foi desejado. Simplesmente aconteceu.
Mudei. Parei com a minha vida. Me retive às mágoas. Me prendi ao rancor.
De repente perdi tudo aquilo que eu mais amava, aquilo que me trazia paz, aquilo que me trazia segurança, aquilo que me alegrava, aquilo que me tranquilizava. Por que? Absolutamente por minha causa.
Acabei por me perder em meus próprios olhos. Me tranquei dentro de mim, me deixei amedrontar.
Tomei minha decisão, não parar de viver nunca mais.
Porém estou com medo. Tenho medo do futuro incerto. De continuar a perder o que me importa. De continuar na escuridão. Mas não vou clarear a minha mente se eu não ser feliz, vamos para o futuro.
Keep Walking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário