terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Em questão de segundos

É incrível como a vida nos prega peças, como as coisas mudam em questão de segundos. E foi isso que aconteceu, já há alguns anos, quando ainda era adolescente e sentia meus hormônios borbulhando, aliás, não se trata dos meus hormônios, e sim dos dele...
Éramos todos amigos, saíamos juntos, aos dezesseis anos não nos desgrudávamos. Jacqueline é e sempre será minha melhor amiga, era linda, cobiçada, mas de valores muito centrados. Felipe, sempre tão especial, tão carinhoso, o cara que todas as garotas sonham em ter, infelizmente ele não tinha olhos pra ninguém, era o que parecia, pelo menos. E Victor, ele era o outro, um amor, mas bem mais prático, pegador mesmo, mas ainda sim era um doce.
Fizemos o ensino médio juntos, nos conhecíamos melhor que ninguém, pelo menos eu achava isso. Costumávamos estar sempre juntos, toda semana uma balada, sim éramos populares. Jacque, a cobiçada, atraía muitos garotos, Felipe e Victor logo eram rodeados de meninas alucinadas e sim, eles ficavam com elas mesmo, e eu e minha melhor amiga imaginávamos que eles as tratavam como nos tratavam. De fato, Victor era o mesmo, SEMPRE! Já sobre Felipe, todas diziam que era só mais um “pegador”, nós, principalmente Jacque, não acreditávamos, afinal, o conhecíamos tão bem...
Foi tudo muito rápido, me apaixonei pelo Fe, o que fazer? Ele não tinha olhos pra ninguém, e ainda sim, o considerava o príncipe encantado, o mais perfeito, inofensivo a qualquer mulher.
Como já disse antes, íamos muito à baladas, sempre voltávamos juntos e nos separávamos na avenida próxima a nossas casas. Até aquela noite em que Jacqueline sumiu, todos foram para casa, e ela não conseguiu chegar.
Foi o inferno na terra, paramos com tudo, sair, nos divertir sem ela? JAMAIS. Consolávamos uns aos outros, passando todo tempo juntos, exceto por Felipe, que vivia sumindo.
Uma semana depois ela apareceu na porta de casa, sua expressão alegre sumira, era depressiva, aterrorizada. Sim, foi isso mesmo que aconteceu, você que ouve a minha história vai entender, se realmente souber o que é medo.
De imediato fomos à delegacia, os exames constataram, sim ela foi estuprada. Tiveram que interrogá-la, tadinha, já sofrera tanto...
Uma única pergunta e já vi o terror assumir seu olhar novamente, gaguejava, não dizia nada com nada, Felipe se aproximou para tranquilizá-la, ah, como era doce essa minha paixão. Ele a abraçou e colocou-a em seu colo, ela estava tensa, totalmente insegura, até que percebi, ele a acariciava de modo obsceno e ela tentava falar incomodada, amedrontada e sem reação. Jacqueline foi explicando o acontecido, fora sequestrada e estuprada durante uma semana... não pediram resgate, como assim? Até que em sua narração esclareceu, não queriam dinheiro e sim seu corpo, um desejo sexual selvagem, ó medo, era alguém próximo, mas quem faria isso? Quem seria o louco? Era a pergunta que não me saía da cabeça... Até que uma risada estrondosa invadiu a sala e Felipe gritou:
- Fui eu!
E ele a agarrou num beijo selvagem e sensual e ela por sua vez correspondia da mesma maneira.
Eu nunca entendi esse acontecimento em minha vida, ou melhora, nunca entendi sequer, o que é o amor.

2 comentários:

  1. Aaah, amei seu blog *-* Tá, eu já disse isso, mais digo de novo =x amei seu blog, srsly *-*

    ResponderExcluir
  2. JUUUUUUUUUUUUH *---* gatenha, você por aqui *---* que emoção UIAHIUSHUAISHI que bom que curtiu (:

    ResponderExcluir