terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sempre

Primeiro de tudo, eu queria me apresentar (: Meu nome é Marina (mah_wa, no caso) e eu vim colaborar com a Miih aqui no blog. Enfim, vamos ao post!

Ter amigos pra mim sempre foi uma coisa natural. Não que eu seja a senhorita sociavel, que meu orkut tenha milhoes de visitas por dia ou que saia de casa o tempo todo. Eu simplesmente sempre tive alguém em quem confiar, seja amigos de longa data (oi Té, Ana, Bia, Luh), amigos recentes (Miih, Marra, Mari, Deeka, Mariah, Lais, Lu M.), ou amigos que sempre estiveram por perto, mas eu nunca tinha parado para conversar...
O ponto é: nunca SENTI FALTA de ter alguém por perto, tudo era sempre incluido na rotina.
Bom, chegaram as férias, finalmente! Depois de um ano letivo formado por muuuuuuitos altos (Canadá, dança das olimpíadas etc) e muuitos baixos (notas baixas, brigas, mentiras), eu finalmente tive a chance de descançar. Eu sou a pessoa mais caseira que eu conheço: adoro ficar em casa assistindo qualquer programa futil, falar com o meu cachorro mesmo ele nao me entendendo, postar qualquer irrelevancia no twitter e cantar no karaokê, então nas férias eu nao costumo sair muito.
Meu tio alugou uma casa em Interlagos(condomínio em Lauro de Freitas, cidade próxima a Salvador) e minha família inteira foi convidada para passar um mês na dita cuja. Fiquei super animada, óbvio! Adoro meus primos/as, mesmo sendo todos mais novos do que eu, então seria entretenimento garantido, uhsuha. Uma semana antes da viagem, fiquei super empolgada, planejando mil coisas, imaginando como seria, se eu ia conhecer gente nova, se eu nao ia, se a casa era bonita...
Os primeiros 12 dias foram um sonho: jogavamos tranca de cinco em cinco minutos, alugamos um barco por um dia e fomos até varias ilhas, ouvimos Bad Romance 1782734923849871283949723 vezes seguidas, a piscina era ótima, nossa vizinha era a Claudia Leitte... tudo muito lindo. Porém, DEPOIS dos primeiros 12 dias, meu mundo DESABOU. Minhas primas ainda estavam super animadas e tal, mas eu nao aguentava mais aquele lugar. Queria ver os prédios enormes de São Paulo, ver o meu cachorro, ficar horas na internet e PRINCIPALMENTE, ver meus amigos. Nunca pensei que sentiria tanta falta deles como nessa viagem. Lia algumas conversas do msn salvas no meu itouch e chorava de rir, via fotos e lembrava das viagens, das idas ao shopping, das vezes em que dormiamos na casa da avó da Stephanie e acordavamos as 16h... tudo me trouxe uma enxurrada de saudade.

Por isso eu vim aqui fazer essa humilde, mas sincera homenagem a todos voces, que sao meus amigos. Nunca pensei que ia me importar tanto com alguem da forma que eu me importo com voces. Eu estou quase ANSIOSA para o inicio das aulas só para reencontrar todo mundo. E olha que escola não é a minha praia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário